Fechar
Spoleta 153 (boa notícia) - 04/10/19

Boa Notícia

47082

Antigos Policiais Militares conhecem nova sede da PM de Osvaldo Cruz

Comando local preparou o encontro

OSVALDO CRUZ - O tempo passa para todos e passou para eles também, mas porque fizeram história e dedicaram os melhores anos de suas vidas à Polícia Militar do Estado de São Paulo, foram convidados a conhecer a nova casa da corporação em Osvaldo Cruz.

Policiais MIlitares já aposentados foram convidados pelo Comando da corporação em Osvaldo Cruz subordinada ao 25°Batalhão de Polícia Militar do Interior (com sede em Dracena) para conhecerem na tarde desta segunda-feira (19) a nova sede da 3°Cia PM local.

Na oportunidade  o grupo conheceu as facilidades e modernidades do hoje, partilharam dificuldades de antes e refletiram sobre a evolução do trabalho do policial militar.

Foram convidados e participaram da visita os tenentes PMs José Antonio dos Santos, João Saturnino da Silva, o Subtenente PM Clóvis Jayr da Costa, os sargentos PMs Pedro Branco, Carlos Alberto Pinto, Mario Sergio Machado, Jorge Trindade Oliveira, José Benedito Damião e Cb PM Osvaldo Serrano.

Foi um encontro com antigos companheiros de farda e expressivas manifestações de valoroso saudosismo.

O Cap PM Alexandre Kihara de Campos, Comandante da 3 °Cia PM, preparou o encontro para que os policiais da inatividade conhecessem a nova sede, juntamente com todo efetivo e manifestou sua gratidão a estes homens que, no cumprimento da missão desfrutam hoje do merecido descanso.

Casa Avenida 141 (boa notícia) - 20/02/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole