Fechar
Spoleta 153 (boa notícia) - 04/10/19

Boa Notícia

42227

Angatu e Hotel Esplanada devem receber jogadores para Copa São Paulo

Familiares também já começam a reservar vagas em hoteis para o períod de 4 a 9 de janeiro

OSVALDO CRUZ - A Copa São Paulo de Futebol Júnior deve movimentar principalmente o comércio e o setor de hoteis de Osvaldo Cruz no período de 4 a 9 de janeiro. Os dois principais hotéis da cidade estão praticamente fechados, mas ainda restam poucas vagas.

Delegações das equipes do Internacional de Porto Alegre (RS), Boa Vista (RJ) e Ricanato (TO) devem ocupar as instalações dos dois principais hotéis da cidade, o Angatu e o Esplanada.

A proprietária do Esplanada, Sandra Bittencourt, confirmou reservas de familiares de jogadores do Boa Vista (RJ) para os dias de competições. O local tem capacidade para até 100 hóspedes.

Secretário espera movimentação na economia

O estádio Breno Ribeiro do Val passa pelos últimos cuidados a fim de receber os jogos. O secretário de Cultura, Esportes e Turismo, Odair Cavalcante, afirma que na próxima semana o local deverá receber uma última vistoria do Corpo de Bombeiros.

"A Copinha é uma competição internacional e a maior do futebol amador do Brasil. Assim deveremos receber visitantes de vários lugares, principalmente olheiros de outros times, empresários do meio do futebol e familiares do jogadores. Quem ganha com isso é o comércio e a área de hotéis", disse Cavalcante ao mencionar que a expectativa é que o torneio traga um dinheiro extra de até R$ 500 mil para a economia local.

Saiba quais são os jogos da 1ª fase da Copinha em OC

Local - ESTÁDIO BRENO RIBEIRO DO VAL

  • 04/01 - 14h - Osvaldo Cruz x Ricanato-TO
  • 04/01 - 16h - Internacional x Boa Vista-RJ
  • 07/01 - 09h - Osvaldo Cruz x Boa Vista-RJ
  • 07/01 - 11h - Ricanato x Internacional
  • 09/01 - 18h - Boa Vista-RJ x Ricanato-TO
  • 09/01 - 20h - Osvaldo Cruz x Internacional

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole