Fechar
Spoleta 153 (boa notícia) - 04/10/19

- Atualizado em 16:19

Boa Notícia

47177

Aluno de Sagres vence etapa de Damas e modalidade será implantada na Escola da Família do município

No próximo dia 17 acontecerá a final com os classificados durante as oito etapas

SAGRES - Um aluno morador de Sagres, que disputou uma das etapa do Circuito Oeste Paulista de jogo de Damas, realizado em Parapuã no dia 24 de fevereiro, foi campeão da Categoria Sub-16 (masculino).

Ele é Marcos Henrique Braz de Santana, que vai fazer companhia ao também atleta sagrense, Misael Azevedo (classificado em etapa anterior).

Os dois participam no próximo dia 17 da etapa final com os classificados durante as oito etapas do campeonato. A etapa será realizada em Junqueiropolis.

No ano passado, Misael foi vice campeão dos Jogos Regionais jogando por Osvaldo Cruz e classificou-se em 3° lugar do Estado na categoria Infantil ao integrar a equipe da Etec
"Amin Jundi" nos Jogos Escolares.

Escola da Família

Como forma de incentivar a prática entre os jovens de Sagres, a Escola Estadual Prefeito Waldomiro Sampaio de Souza deve abrir oficina de Jogo de Damas todos os domingos das 13h às 16h.

Quem irá trabalhar com o público é o professor Jaime Ribeiro e a oficina é uma realização do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Sagres. As aulas começam no dia 10 de março.

Projetec 48 (boa notícia) - 01/03/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole