Fechar
Spoleta 153 (boa notícia) - 04/10/19

- Atualizado em 17:15

Boa Notícia

46823

Advogados se únem para doação de ventiladores, leite e fraldas à pequena Maria Vitória e incentivam práticas semelhantes

OAB local organizou visita e verificou itens de primeira necessidade

OSVALDO CRUZ - Advogados inscritos na 194a Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Osvaldo Cruz) doaram hoje (24) dois ventiladores, mantimentos, fraldas e leite à pequena Maria Vitória, 5 anos de idade, criança vítima de sequelas de uma meningite.

Anteriormente a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Dra. Larissa Fátima Russo Françozo e a vice-presidente da diretoria local, Dra. Paula Karine Tardivelli, visitaram a família e viram que além da paralisia, a criança tem alguns outros problemas de saúde, por exemplo, fazer uso de oxigênio constante e atualmente está com uma traqueostomia. "Ela não conversa, mas entende tudo o que acontece ao redor, inclusive deve sentir muita dor", disse a advogada Larissa Françozo.

"Nos mobilizamos e contamos com a ajuda dos colegas. Cada advogado doou um pouco, alguns em dinheiro e outros em mercadorias mesmo e foi possível proporcionar novos ventiladores, fraldas, leite e mantimentos, principalmente", completou a Dra. Paula Tardivelli.

O sentido da divulgação da entrega dos donativos pelos advogados é o de incentivar outras classes profissionais, clubes de serviço e setores da comunidade a fazerem o mesmo. "A família precisa de ajuda em quase tudo. Quanto a assistência jurídica, a dona Nilce, que é mãe da pequena Maria Vitória, disse que a Promotoria de Justiça tomou a frente e está movendo as ações necessárias. Já quanto aos mantimentos, creio que eles precisam de comida e leite integral de caixinha, de qualquer marca", enfatizou a Dra Larissa, ao mencionar que na casa há também o irmão de Maria Vitória, com 8 anos e que tem alergia a leite. .

"Desde já agradecemos a todos que contribuíram com as doações, tempo e orações", finalizou a advogada Paula Tardivelli.

Como doar?

A família abriu uma conta e colocou à disposição de quem quiser ajudar com dinheiro a arcar com outras despesas da criança. A conta é corrente e do Banco Bradesco, agência 021, Conta n° 0004087-8.

Quem quiser colaborar com alimentos e outros itens necessários à pequena Maria Vitória pode entrar em contato com os pais através do telefone (18) 99796-2927.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole