Fechar
Spoleta 153 (boa notícia) - 04/10/19

- Atualizado em 17:20

Boa Notícia

47483

Academia Impacto Fit fatura títulos em concurso de fisioculturismo em Tupã

Diego Alves e Aline Lagacione foram considerados os melhores 'coachs' e Igor Guaranta e Kelves dos Santos foram destaques em suas categorias

OSVALDO CRUZ - A Academia Impacto Fit foi o grande destaque do 1° Tupã Fitness Show, realizado no complexo poliesportivo das Faculdades Faccat no sábado, 6.

Destaques para Igor Quaranta, 1° colocado na categoria Classico e 2° lugar na categoria Bodybuider e Kelves dos Santos, 3° lugar na categoria Men’s Phisique Jr..Com isso, os coachs (treinadores), Diego Alves e Aline Lagacione, ambos professores da Impacto Fit, foram considerados os melhores treinadores do festival, que foi disputado em nove categorias diferentes.

"Quero aqui agradecer os treinadores Diego e Aline, que desde janeiro me acompanham e está aí o resultado. É um grande esforço físico e mental a preparação, mas desde a primeira disputa em Marília até agora em Tupã a evolução foi importante", disse Kelves dos Santos.

Ao todo, 40 atletas foram inscritos para o festival com 77 participantes (já que os atletas poderiam se inscrever em mais de uma categoria). O público foi considerado bom para assistir as apresentações com mais de 200 pessoas presentes.

Para a "coach" Aline Lagacione, o fisioculturismo está se expandindo pelo interior. "Eu e o Diego [Alves] já tínhamos a habilitação de Bodybuider Coach há alguns anos e agora estamos com a oportunidade de realizar esse trabalho que exige disciplina, empenho rígido em dieta e treinamentos", disse a professora Aline.

Já para o "coach" Diego Alves participar do evento em Tupã foi gratificante porque o trabalho do nosso dia a dia e o empenho dos atletas foi correspondido com resultados".

A ideia agora é seguir para novas competições. "Estamos focados agora em campeonatos nos meses de julho em São José do Rio Preto e setembro em Limeira", completou Diego.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole