Blog do Giu

47850

Volante filho de osvaldo-cruzense deixa a Portuguesa e assina com o São Paulo F.C.

Volante Tassio já treina em Cotia

SÃO PAULO - O volante Tássio, 16 anos de idade, nascido em Presidente Prudente e filho do osvaldo-cruzense Alcides Fernandes Barbosa, o Cidão, deixa a Portuguesa de Desportos e é o mais novo contratado do São Paulo F.C.

O ex-capitão da Portuguesa de Desportos na equipe Sub17, Tássio já integrava a equipe adulta da Lusa e optou por mudar de clube.

Mesmo diante do interesse de clubes do exterior e da própria Portuguesa, Tássio preferiu o Tricolor Paulista por sua estrutura na formação de atletas em alto nível para o futebol e assinou contrato por três anos.

Com 1,75m de altura, Tássio de Oliveira Fernandes Barbosa  nasceu em 2002 , e seus familiares confirmam que o jogador já tem várias propostas de clubes para a temporada 2019.

O volante estava na Portuguesa desde 2016 e foi formado na mesma escolinha em São José dos Campos, mesmo clube de onde saiu o volante Casemiro (atualmente no Real Madrid).

Tássio estava até então na mesma equipe que revelou para o futebol brasileiro alguns talentos na posição de volante como Bruno Henrique e Moisés (Palmeiras) e Guilherme (Corinthians, hoje emprestado para o Atlético-PR).


 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole