Blog do Giu

47253

VÍDEO: Valdemir Anselmo fala sobre a experiência de ocupar a cadeira de vereador pela primeira vez

Suplente do MDB foi convocado para o lugar de Álvaro Cabeleireiro temporariamente

OSVALDO CRUZ - A Câmara Municipal de Osvaldo Cruz convocou nesta segunda-feira, 11, o suplente de vereador, Valdemir Anselmo, do MDB, para assumir temporariamente a vaga do também vereador, Álvaro Bellini, o Álvaro Cabeleireiro (do PP).

Anselmo ocupou a cadeira de Álvaro, após o Cabeleireiro ter sido recolhido ao regime semiaberto para cumprir uma pena de 35 processo crime.

A sanção aplicada ao vereador Álvaro era para ser cumprida em regime aberto, mas ele viajou a Brasília sem autorização da Justiça, o que levou a Justiça de Osvaldo Cruz a determinar seu recolhimento ao sistema penitenciário na semana passada.

Nesta segunda-feira, o presidente da Câmara, vereador Homero Massarente, disse que Álvaro deve reassumir o cargo assim que cumprir a pena e que o mandato de Anselmo é "tampão" (temporário).

Já o suplente de vereador, Valdemir Anselmo, falou sobre a experiência de ocupar pela primeira vez a cadeira no Legislativo. Assista o vídeo.

LabVida 172 (blog do giu) - 12/03/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole