Blog do Giu

47590

VÍDEO: Suspeito de esfaquear e atropelar amigo até a morte chamava a vítima de 'irmão', diz parente

Autor do crime atropelou várias vezes a vítima depois de uma discussão em um bar em Andradina (SP)

ADRADINA - A família do morador de Andradina (SP) Wilson Manoel da Silva, de 39 anos, morto atropelado várias vezes pelo amigo, afirma que tenta entender a motivação do assassinato registrado na sexta-feira (19).

Segundo a Polícia Civil, o homicídio aconteceu depois de uma discussão entre eles. Uma vizinha flagrou o momento em que a vítima foi atropelada.

“Ele estava aqui chamando de irmão. Falava que era irmão dele. Costumava falar ‘Wilson é meu irmão, Wilson é meu irmão’. Por fim, pra ter feito isso que ele fez com ele”, afirma o parente, que prefere ter a identidade preservada.

Na imagem registrada pelo vídeo, Wilson já está caído quando o motorista vem e passa com o carro em cima dele de novo. A vítima fica presa embaixo do veículo e chega a ser arrastada por alguns metros.

O motorista ainda desce do carro e ofende a vítima, desacordada. Wilson chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. O crime aconteceu bem ao lado da casa dele.

A mulher de Wilson contou que o marido e o amigo começaram a beber cerveja em um bar e depois foram para frente de casa. Eles se desentenderam e a vítima foi ameaçada de morte.

“O cara disse que iria dar um tiro na cabeça dele, entrou no carro, deu a volta no quarteirão, passou e atropelou meu marido. Ele caído, ele veio e atropelou de novo”, diz a mulher.

Depois do crime, o amigo, José Luzinaldo dos Santos, que é pedreiro, fugiu com o carro.

Spoleta 99 (blog do giu) - 23/04/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole