- Atualizado em 11:56

Blog do Giu

50177

VÍDEO: Rádio Clube de Osvaldo Cruz deixa de operar em AM

Assista o emocionante momento em que Pedro Panvéchio desliga os transmissores de ondas médias

OSVALDO CRUZ - Após praticamente 70 anos operando em ondas médias ou amplitude modulada, o popular AM, a Rádio Clube de Osvaldo Cruz desligou seus transmissores nesta modalidade neste sábado (11) e operar apenas em frequência modulada (FM) e pela internet.

A mais popular emissora da Alta Paulista e uma das mais antigas do Estado de São Paulo cumpre assim determinação do Ministério das Comunicações e migra definitivamente para a faixa de FM na frequência de 102,5mhz.

A Rádio Clube já operava em caráter experimental na nova frequência desde o final de março.

A migração tem o objetivo de fortalecer o setor de radiodifusão e as pequenas emissoras de rádio em Ondas Médias, prejudicadas pelo abandono dos ouvintes diante o aumento das interferências e ruídos, especialmente nas áreas urbanas.

Assista o emocionante momento em que houve o desligamento dos transmissores pelo radialista Pedro Panvéchio, que está há 57 anos na emissora.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole