Blog do Giu

48520

VÍDEO: Polícia Militar encontra mais de 300 tabletes de drogas enterrados em matagal em Presidente Prudente

Buscas realizadas pelo efetivo do 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep)

PRESIDENTE PRUDENTE - A Polícia Militar apreendeu nesta sexta-feira (30), em Presidente Prudente, drogas, armas, munições, balanças de precisão e placas de veículo que estavam enterradas em tambores plásticos em um matagal no Parque Primavera.

Ninguém foi preso, já que não houve a identificação do responsável pelos itens.

A Polícia Militar compareceu ao local, que fica em uma área de vegetação, depois de receber uma denúncia de que haveria drogas escondidas no terreno.

Durantes as buscas no local, que contaram com o apoio de cães farejadores, o efetivo do 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) encontrou 324 tabletes de maconha (258,611 quilos), quatro tabletes de cocaína (4,116 quilos), duas carabinas de calibre 44, cinco munições de calibre 44, cinco balanças de precisão e ainda duas placas de veículo.

Também havia no local frações de crack que totalizaram 78 gramas.

Tudo estava dentro de tambores plásticos enterrados em meio ao matagal.

Os militares fizeram diligências nas proximidades para tentar localizar eventuais responsáveis pelos produtos, mas ninguém foi preso.

Os itens apreendidos foram levados à Delegacia Participativa da Polícia Civil, que registrou a ocorrência.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole