- Atualizado em 09:57

Blog do Giu

50349

VÍDEO: Paciente internado com Covid-19 tem alta da Santa Casa de Osvaldo Cruz e está curado

Ainda restam outros três pacientes que aguardam resultados de exames

OSVALDO CRUZ - O paciente de 57 anos de idade, internado na Santa Casa de Osvaldo Cruz como o único caso até então positivo para Covid-19 no município, teve alta hospitalar neste sábado (2) curado, segundo a direção do hospital.

O paciente estava internado desde o dia 24 de abril, quando se sentiu mal e recebeu cuidados hospitalares. A confirmação do resultado do exame veio do Instituto Adolfo Lutz na quinta-feira, 30. Anteriormente o homem tinha sido submetido a teste rápido, que acusou positivo para a doença.

Este senhor está em isolamento em sua residência, assim como seus familiares por critérios médicos.

Ainda há três pacientes que aguardam resultados de exames. Dois são pessoas que trabalham fora de Osvaldo Cruz e outro mora e trabalha aqui na cidade.

Em entrrevista, a Secretária Municipal de Saúde, Ivete Alves Conca, demonstrou preocupação com as enormes filas formadas na semana passada próximas à Caixa Federal na busca pelo auxiílio emergencial de R$ 600. "As pessoas precisam fazer o isolamento social e quando necessário o distanciamento de pelo menos um metro nas filas e ainda usarem máscaras. O vírus já está na cidade", destacou.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole