- Atualizado em 09:02

Blog do Giu

47665

VÍDEO: Imagens e rapidez da Polícia são decisivas para recuperação de celulares furtados no centro de Osvaldo Cruz

Empresário fez publicações no Facebook

OSVALDO CRUZ - O sistema de segurança de uma loja de celulares localizada na Avenida Brasil, no centro de Osvaldo Cruz, flagrou três ladrões que invadiram o estabelecimento e levaram aparelhos na madrugada deste 1º de maio.

Pelo Facebook os proprietários fizeram apelo e internautas colaboraram com a Polícia para a localização dos autores do furto e a recuperação dos telefones.

Os celulares foram recuperados na Avenida Brasil altura do número 1505. Foi preso M. A. G.M. S. e apreendido o adolescente S.R.da S..

As câmeras de monitoramento nos comércios vizinhos, sendo constatado que entre 3h30 e 4h08 da madrugada deste feriado de 1° de Maio, três indivíduos praticaram o furto por arrombamento da porta de entrada da loja.

Os policiais fizeram deligências e uma denúncia anônima fez a Polícia Miltar chegar até um dos autores.

De início ele negou a prática do crime, mas com ele os policiais localizaram o tênis, bermuda e camiseta que o ladrão havia usado na prática do furto.

A mesma roupa estava registrada pelas câmeras de segurança. Desta forma o envolvido confessou e entregou os comparsas e alguns dos produtos do furto. Eram celulares e uma caixa de som, que estava em sua residência.

Já algumas as bolsas em que o trio escondeu outros celulares estariam em cima de uma residência desabitada, próxima de onde o suspeito mora.

Lá os policiais localizaram em cima de uma laje, debaixo de umas telhas, os demais objetos furtados.

Os outros indivíduos foram detidos em seguida. Os maiores de idade permaneceram presos e o menor foi liberado ao responsável.

Os proprietários da loja publicaram que com tanta tecnologia e internet não tem nada que não possa ser descoberto.

Revestir 110 (blog do giu) - 02/05/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole