Blog do Giu

47007

VÍDEO: Empresário morre baleado durante roubo de malote em Garça

Dono de lotérica levava dinheiro para ser depositado em agência bancária, quando foi abordado por criminoso armado

GARÇA - Um empresário morreu na tarde desta segunda-feira (11) após ser baleado durante um assalto na região central de Garça (SP). Imagens de circuito de segurança mostram que a vítima tentou resistir em entregar o malote, lutou com o criminoso, mas foi baleada e morreu. (Veja no vídeo acima)

Segundo a Polícia Militar, Flávio Vieira era dono de uma lotérica na cidade e iria fazer o depósito do movimento de fim de semana em uma agência bancária quando foi abordado pelo criminoso armado. Ele foi baleado no ombro e tinha pelo menos mais dois ferimentos, segundo a PM.

O empresário foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça, mas perdeu muito sangue, sofreu diversas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu aos ferimentos.

Após conseguir pegar o malote da vítima baleada, o suspeito fugiu. O valor levado pelo assaltante não foi informado e nenhum suspeito foi preso. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, ajudou nas buscas na região.

A polícia investiga a participação de um segundo suspeito que teria ajudado o assaltante a fugir de moto.

Spoleta 69 (blog do giu) - 12/02/2019

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole