Blog do Giu

50069

VÍDEO: Araçatuba confirma primeiro caso de coronavírus

Paciente é um homem, que não viajou para locais de contágio, e apresentou sintomas leves

ARAÇATUBA  - A Secretaria de Saúde de Araçatuba (SP) confirmou na tarde desta segunda-feira (30) o primeiro caso de coronavírus na cidade.

O paciente é um homem, que não viajou para locais de contágio, e apresentou sintomas leves. Ele não foi internado e se encontra em um bom estado geral, em isolamento social em casa. A Secretaria da Saúde não informou a idade do paciente.

De acordo com a pasta, o paciente apresentou sintomas como febre, dor no corpo, e fraqueza. Foi colhido o exame na sexta-feira (27) em um laboratório particular, que deu resultado positivo.

A cidade tem 141 casos notificados, sendo 65 casos em investigação e outros 68 foram descartados, que segundo a prefeitura não se enquadram no critério de suspeitos de Covid-19 do Ministério da Saúde. Outros sete casos deram negativo. A cidade tem nove pessoas internadas.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole