Blog do Giu

44894

Vereador Exclusivo confirma candidatura a deputado estadual

Vereador participou da convenção do PDT, onde se encontrou com o presidenciável Ciro Gomes

OSVALDO CRUZ - O PDT realizou na última quinta-feira, 27 de julho, a convenção partidária para definir os nomes que irão representar o partido nas eleições de outubro, quando os eleitores brasileiros irão às urnas para elegerem deputados (estadual e federal), senadores, governadores e presidente da República.

 

Dentre os nomes confirmados pelo partido, está o do vereador osvaldo-cruzense, Adenilson Aparecido Barbosa, o Exclusivo, que está em seu quinto mandato consecutivo na Câmara de Osvaldo Cruz.

Exclusivo foi indicado pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, para ser pré-candidato a deputado estadual e, desta forma, representar a Nova Alta Paulista.

“Não foi uma escolha minha, foi uma escolha do partido. O PDT me convidou por acreditar que eu estou preparado para tal. E, se o meu partido acredita em mim, acredita que sou capaz de atender os anseios da nossa região, só me resta corresponder às expectativas e aos votos de confiança que os representantes do partido depositaram sobre mim”, disse.

Busca de apoio

Restando, apenas, o registro junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para ratificar sua candidatura, Exclusivo já iniciou o trabalho em busca de apoio.

Nesta semana, alguns prefeitos da região já foram visitados pelo pré-candidato que acredita que a região está carente de um representante verdadeiro que possa lutar pelos interesses da Nova Alta Paulista.

“Eu acho que estamos carentes de um representante verdadeiro nesta região, para que lute e visite essas cidades constantemente. Quero estar presente e vendo as dificuldades dos prefeitos, e ver o que é necessário para que se melhorem as condições de vida da população”, ressaltou Exclusivo.

Em sua primeira tentativa de pleitear uma vaga na Assembleia Legislativa (ALESP), Exclusivo acredita que a união pode fazer a diferença neste desafio.

“Esse desafio eu vou abraçar. Eu acredito em mim, acredito na região e acredito no potencial da nossa população”, finalizou Exclusivo.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole