- Atualizado em 15:46

Blog do Giu

35193

Vereador denuncia danos no Parque do Povo

Adilson Mathias publicou fotos onde os muros do parque foram destruídos

Vândalos detonaram os muros do Parque do Povo_Foto de Adilson Mathias Vândalos detonaram os muros do Parque do Povo_Foto de Adilson Mathias

O vereador Adilson Mathias (PPS) denunciou através da rede social Facebook o quebra quebra dos muros que cercam o Parque do Povo no Jardim Alvorada de Osvaldo Cruz.

"Presenciei juntamente com Secretário de Obras do município, Adelino [Alves da Silva] onde chegamos à conclusão que pessoas do bem não fazem isso", declarou.

"Irão perguntar e a Polícia...??? Vos respondo: é tomado conta sim, passamos por lá várias vezes, porém não consegimos ficar por lá todo o Santo Dia, pois existe o resto da cidade...só é preciso quando estiver acontecendo denunciar...", referindo-se a um pedido para a comunidade ajudar.

As imagens mostram as placas de cimento que foram retiradas pelos vândalos, a exemplo do que ocorre com frequência também no cemitério municipal.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole