Blog do Giu

49339

Vereador de Tupã se envolve em briga de rua na frente de balada

O fato aconteceu na madrugada deste domingo, dia 29

TUPÃ - O vereador Tiago Matias (PRP), da Câmara MUnicipal de Tupã, parece não viver os melhores momentos neste fim de 2019. Depois de se intitular o "bichão”, durante discurso na Câmara, foi parar na Santa Casa de Tupã, após ser picado por um bicho peçonhento – escorpião e, agora, se envolveu numa briga de rua.

O fato aconteceu na madrugada deste domingo, dia 29, em um evento denominado reveillon, num estabelecimento comercial localizado no centro da cidade, na Avenida Tabajaras esquina com Nhambiquaras.

Depois de um conflito por motivos desconhecidos, os brigões saíram do estabelecimento e foram para o meio da Rua. De repente, num vídeo gravado por frequentadores, Matias aparece rolando no solo asfáltico em meio há várias pernas.

Ao que tudo indica, houve socos e pontapés. O edil se levanta e tenta partir pra cima de alguns envolvidos, mas possíveis interventores do "deixa disso” separaram os brigões e os ânimos foram serenados.

Não há informações se a polícia foi chamada no local.

A assessoria do Vereador informou que trata-se de um fato que não envolve questão política e sim particular, por isso não deu explicações.


 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole