Blog do Giu

41529

Vendedor de esterco 'bomba' com slogam inusitado

Paulo Silvestre trabalha com esterco aviário na região de Bauru (SP) há quase 8 anos

BAURU - A ideia inicial era "quebrar o gelo" e chamar a atenção de alguns clientes mais resistentes. Mas o inusitado slogan criado pelo representante comercial Paulo Silvestre, que trabalha com esterco aviário há 8 anos em Bauru (SP), foi parar nas redes sociais e acabou viralizando na internet. O representante se apresenta como Paulo Bosta - o empresário de merda.

“Um amigo meu resolveu tirar uma foto do meu cartão e jogou em grupos que temos no WhatsApp. Quando vi um monte de gente veio falar comigo, recebi ligações até do exterior, de Portugal, da França. A maioria quer saber se é verdade mesmo, se é meu cartão de trabalho, se eu existo”, conta o empresário.

Paulo conta que teve a ideia do cartão de visitas há dois anos, mas só recentemente a imagem acabou repercutindo nas redes sociais. “Eu trabalho com esterco aviário desde 2009 e é uma área difícil, tem muita concorrência, então precisava de algum diferencial para chamar a atenção e quebrar o gelo. Foi quando bolei o slogan. Mas não imaginava que ia ter essa repercussão.”

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole