Blog do Giu

46764

Vândalos voltam a colocar fogo pelo segundo dia seguido no ecoponto próximo à rua FEB

Bombeiros e Prefeitura foram até o local na região do Cemitério

OSVALDO CRUZ - A Secretaria de Meio Ambiente de Osvaldo Cruz emitiu novamente alerta sobre os riscos de queimadas na área urbana da cidade.

A Secretaria repudia os atos irresponsáveis como novos casos de incêndio criminosos ocorridos entre os dias 16 e 17, portanto nestas quarta e quinta-feiras e lamenta o ocorrido, como explica a engenheira ambiental da Prefeitura, Silvana Maciel...

A pasta informou que o ecoponto está localizado no final da avenida Roosevelt, local destinado ao depósito de podas de árvores e restos de madeira.

Devido aos incêndios, a Prefeitura deslocou uma pá carregadeira e o equipamento de triturar galhos para a retirada de materiais que sobraram no local, evitando assim novos incidentes.

Foram necessários homens e caminhão do Corpo de Bombeiros, trator da Prefeitura e um caminhão pipa, além de funcionários municipais para controlar o incêndio desta quinta-feira à noite.

Quem souber de incêndios ou queimadas irregulares na cidade ligue para a Secretaria de Meio Ambiente pelo telefone 3529-1877 e faça uma denúncia é anônima.

Spoleta 59 (blog do giu) - 18/01/2019

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole