Blog do Giu

52377

Tuty é o novo presidente da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz

Vereador da bancada governista teve 8 dos 13 votos

OSVALDO CRUZ - Logo após a posse dos vereadores eleitos, da Prefeita Vera Morena e do Vice Amilton Albertinazzi, a Câmara Municipal elegeu sua nova Mesa Diretora. O Vereador Antonio Bortolucci (DEM), o Tuty, é o novo presidente da casa.

Por 8 votos a 5 ele derrotou a Vereadora Marta Murback (Patriota), a Tia Marta, candidata surpresa já que o nome mais forte da oposição era o de Luis Ricardo Spada Bonfim (PSDB) o Bitinha. Mas o vereador tucano não colocou seu nome e apenas a também estreante Tia Marta se inscreveu para a disputa. 

Tuty recebeu os votos do que se desenha como bancada em apoio à Prefeita Vera Morena: Antonio Bortolucci (Tuty), Álvaro Bellini (Álvaro Cabeleireiro), Adelino da Silva (Adelino Negão), Valdemir Anselmo, Bruno Rebeschini, Gerson Credendio (Juca), Donizete Brito (Filho do Pedrinho da Granol) e Roberto Amor Lhana.

A bancada da oposição e que votou em Tia Marta deve ser formada pelos vereadores Homero Massarente, Bitinha, Adenilson Barbosa (Exclusivo), Carolina Rossi (Carol Rossi) e Marta Murbach.

Em seguida foram eleitos os nomes para ocupar os demais cargos da Mesa Diretora da Câmara, que ficou assim constituída:

- Presidente da Câmara Municipa; Antonio Bortolucci (Tuty);

- Vice-Presidente da Câmara: Roberto Amor Lhana;

- 1º Secretário: Valdemir Anselmo 

- 2º Secretário: Bruno Rebeschini 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole