Blog do Giu

40968

Tripoloni se reúne com vice-governador Márcio França em Prudente

Presidente do diretório local do PSB reuniu-se com autoridade que é do mesmo partido

PRESIDENTE PRUDENTE - O presidente do diretório municipal do PSB, Cícero Tripolone, reuniu-se nesta quarta-feira (13) com o vice-governador do Estado, Márcio França, em Presidente Prudente.

Acompanhado do secretário de Indústria e Comércio, Ed Luis Jundi, o ex-vereador Nelson SIlva, o deputado estadual, Ed Thomas, Tripolone participou do Encontro Regional de Municípios juntamente com várias lideranças regionais.

"Além de vice-governador, Márcio França também é o presidente estadual do PSB e secretário de Ciência e Tecnologia do Estado, portanto uma importante autoridade paulista. "Despachamos assuntos de interesse do município, além de colocar Osvaldo Cruz e o nosso diretório municipal à disposição do governador. Márcio França é governo do Estado, como nós também fazemos parte do governo de Osvaldo Cruz ao lado do prefeito Edmar Mazucato (PSDB)", enfatizou o empresário Cícero Tripoloni.

Evento

Com o objetivo de conscientizar e destacar as necessidades de políticas públicas direcionadas ao desenvolvimento econômico, social e sustentável da 10ª Região Administrativa do Estado, três importantes eventos serão realizados no Oeste Paulista, mobilizando representantes dos municípios.

Os dois primeiros ocorrerão em Presidente Prudente e o terceiro em Dracena.

No dia 18, segunda-feira, às 17h, na Câmara Municipal de Presidente Prudente, será realizada a Audiência Pública da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento (CFOP) da Alesp. O objetivo é discutir e encaminhar as propostas de lideranças políticas, representantes de entidades e a comunidade em geral, sobre os setores em que o governo estadual deverá investir no ano que vem, nas áreas da saúde, educação, segurança, agricultura, entre outros. 

No dia seguinte, terça-feira, 19/9, às 10h, a audiência pública da CFOP será na Câmara Municipal de Dracena, na Nova Alta Paulista, com os mesmos objetivos e atendendo à solicitação de lideranças políticas e entidades em geral.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole