- Atualizado em 14:37

Blog do Giu

53207

Traficante retém carteira de motorista de usuário em garantia por venda de crack e acaba preso junto com um ladrão de posto

Casos aconteceram na madrugada deste sábado

OSVALDO CRUZ - Um traficante, que foi pivô de dois casos de polícia na madrugada de sábado (3), foi detido com ladrão de posto de combustíveis. Já um terceiro envolvido deixou como garantia a sua carteira de motorista, após fazer dívida por compra de pedras de crack.

CNH em garantia pelo crack

O primeiro caso foi uma embriaguez ao volante, o que levou a Polícia a uma segunda ocorrência por furto a um posto de combustíveis.

No sábado (3) por volta de 2h25, pela Rua Armando Salles, na Vila Esperança,  policiais militares pararam uma  moto, que deixava o bairro em alta velocidade.

O motoqueiro foi abordado já na altura do Jardim das Bandeiras, pela Rua Argélia. Foram pedidos os documentos, mas o condutor disse que sua CNH estava com um traficante na Vila Esperança. O motoqueiro justificou que onde ele havia consumido "CRACK" e o traficante reteve o documento como garantia pelo pagamento da droga.

O motociclista contou para a Polícia onde era o ponto de venda de drogas. Feito o teste do bafômetro, o rapaz ficou detido por ter ingerido também álcool acima do permitido.

Ladrão de posto entrega traficante

Pouco depois, por volta das 5h de sábado a segunda ocorrência. Após um furto a um posto de combustíveis na Avenida Roosevelt, onde o ladrão quebrou uma porta de vidro e levou objetos e dinheiro, policiais militares partiram atrás do autor do arrombamento.

Informações levaram a PM até a Vila Esperança, onde os policiais viram o suspeito no quintal de uma residência. Ao observer a viatura, o ladrão correu para dentro da casa e fechou a porta.

Em contato com o morador da casa, também conhecido pelos militares pelo envolvimento com crimes, o residente da Vila Esperança autorizou a entrada, quando a PM prendeu o ladrão. Com ele, a polícia localizou os produtos furtados no posto e o suspeito confessou o furto.

Ele disse ainda que parte do dinheiro furtado já havia sido entregue ao traficante, morador da residência, e que era este quem lhe  fornecia drogas.

O traficante foi submetido a uma busca. Com ele os policiais encontraram parte do dinheiro,  uma porção de maconha e a CNH do indivíduo preso por embriaguez ao volante.

O rapaz da Vila Esperança disse que recebeu como garantia a CNH do motoqueiro em troca de seis pedras de crack.

Ocorrência teve como desfecho a prisão em flagrante de um criminoso pelo  furto ao posto e outro por tráfico de drogas. Os dois permaneceram à disposição das autoridades.

Ladrão é o mesmo que arrombou Restaurante Tio Panda em Adamantina

Esse rapaz que foi preso pelo furto ao posto em Osvaldo Cruz é o mesmo que recente arrombou um restaurante oriental em Adamantina, o Restaurante Tio Panda.

Naquela oportunidade o suspeito foi preso horas depois em Parapuã.

Revestir 373 (blog do giu) - 05/04/2021

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole