- Atualizado em 16:51

Blog do Giu

44383

Touro tem patas quebradas em Rodeio de Adamantina: vídeo viraliza

Caso aconteceu na quarta-feira, 13

ADAMANTINA - Um suposto acidente envolvendo um touro durante o Adamantina Rodeo Festival, que ocorreu entre os dias 11 e 16 passados e reuniu dezenas de milhares de pessoas de toda a região, viralizou na internet.

 

Na noite da última quarta-feira (13), o recinto do rodeio estava lotado quando um touro teria tido as duas patas traseiras quebradas durante uma das provas. O vídeo que você confere acima foi feito por uma das pessoas que estavam na arquibancada.

O touro tenta levantar e não consegue, então, começa a se arrastar pelo recinto com as patas traseiras imóveis. Na pressa para retirar o animal e dar sequência às provas, um grupo de homens puxa o animal pela cauda e usa também uma corda em seu pescoço puxada por um homem montado em um cavalo.

Após ser retirado da arena, há informações não oficiais de que o animal recebeu atendimento, chegou a ser levado a um hospital veterinário, mas foi morto.

A reportagem do Portal Ocnet solicitou resposta da assessoria de imprensa do evento, mas não obteve resposta.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole