Blog do Giu

30697

Sussão morre em Marília 13 dias após acidente na alameda Gastão Vidigal em Osvaldo Cruz

Homem de 41 anos de idade deixa cinco filhos; colisão foi entre duas motos

OSVALDO CRUZ - Foi confirmada nesta madrugada a morte do osvaldocruzense, Adriano Aparecido Martins, 41, o conhecido Sussão. Ele era a vítima grave de um acidente entre duas motos ocorrido no último dia 23 de julho, na alameda Gastão Vidigal, na saída de Osvaldo Cruz para Presidente Prudente.

Segundo o boletim de ocorrência, um outro motociclista está envolvido no acidente. Trata-se de R.V.B., que transitava pela Gastão Vidigal quando reduziu a velocidade para passar sobre  um obstáculo e teria sido atingido por trás por Adriano, que ocupava outra moto.

Com o impacto, Sussão caiu e teve ferimentos graves. Com lesões na cabeça e no tronco, Adriano foi levado à Santa Casa onde foi medicado e submetido a exames de Raio-X e Tomografia.

Seu estado de saúde era grave e ele teve que ser estabilizado e transferido para o Hospital das Clínicas em Marília, onde não suportou os ferimentos e morreu por volta de 2 horas de hoje (5).

Segundo um irmão da vítima, Sussão deve ter o corpo trazido a Osvaldo Cruz. A previsão é que o velório comece ao meio-dia de hoje.

A vítima do acidente era casado e deixa cinco filhos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole