Blog do Giu

49784

Suspeito morre e outros cinco são presos após roubo a sítio em Bilac

De acordo com a Polícia Militar, o dono do sítio viu a chegada dos criminosos e se escondeu para conseguir pedir ajuda.

BIRIGUI - Um suspeito morreu e outros cinco foram presos após um roubo a um sítio na zona rural de Araçatuba (SP), na noite de terça-feira (25).

De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes chegaram ao local em dois carros e uma moto, e fizeram os moradores reféns. Algumas vítimas chegaram a ser agredidas.

Os assaltantes levaram dinheiro, joias, roupas e celulares. O proprietário do sítio viu a chegada dos criminosos e se escondeu para conseguir acionar a polícia.

Ainda de acordo com a PM, os assaltantes tentaram deixar o sítio e levar a caminhonete das vítimas, porém foram interceptados pela polícia e começou uma perseguição pelas estradas da região.

Em Clementina (SP), o bandido que estava de moto bateu na traseira de um carro que estava sendo conduzido por outros dois assaltantes. Ele morreu no local e o motorista e o passageiro do carro foram presos.

Ainda durante a perseguição, um assaltante que estava em outro carro capotou e foi detido pelos policiais.

Os outros dois criminosos foram presos em Birigui (SP) com a caminhonete que havia sido levada do sítio. A ocorrência foi apresentada na delegacia de Birigui.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole