- Atualizado em 12:15

Blog do Giu

53253

Surto de Covid-19 entre funcionários fecha o Paço Municipal de Osvaldo Cruz até segunda-feira

Nota da Prefeitura fala em fechamento hoje a partir das 13h30

OSVALDO CRUZ - Um surto de Covid-19 entre alguns funcionários da Prefeitura determinou o fechamento do prédio da sede do Município a partir de 13h30 de hoje (8) para desinfecção do prédio. Todos os servidores foram testados e os que acusaram positivo para a doença estão de quarentena.

Segundo a Nota, a Prefeitura  o prédio "ficará fechado a partir das 13h30 de  hoje (8) e terá expediente retomado somente na segunda-feira (12)".

"A decisão foi tomada após quatro funcionários de diferentes departamentos testarem positivo para Covid-19. Todos já se encontram em isolamento domiciliar. Os demais funcionários já foram testados.

Desta forma, o prédio todo será submetido à um processo de descontaminação. Vale lembrar que, somente a sede da Prefeitura não estará funcionando. O restante dos departamentos e secretarias municipais mantém o funcionamento normal, de acordo com os protocolos de higiene", completa a nota.

Castilho 630 (blog do giu) - 08/04/2021

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole