- Atualizado em 26/12/2018 06:49

Blog do Giu

46514

Supermercado Bandeiras, ONG Amo Patinhas e vereador Bitinha lançam projeto de comedouros públicos para animais

Projeto teve o patrocínio da empresa, após ideia já praticada em várias cidades da região

OSVALDO CRUZ - Uma ideia simples e criativa vai chamar atenção dos amantes dos animais de estimação em Osvaldo Cruz. Foi lançado nesta manhã (24) em Osvaldo Cruz através de uma iniciativa da ONG Amo Patinhas, do vereador Luis Ricardo Spada, o Bitinha (PSDB) e do Supermercado Bandeiras com apoio das empresas Garp Comunicação Integrada e Scanplot Comunicação Visual perto de 40 comedouros feitos de cano de PVC. O sistema será instalado em locais públicos onde parceiros devem fornecer ração de animais abandonados e soltos pela cidade.

A entrega foi nesta manhã no Supermercado Bandeiras com as presenças dos parceiros. O Supermercado Bandeiras, além dos materiais e da confecção dos objetos, ainda doou sacos de ração para a ONG Amo Patinhas.

"Vi a ideia em Pirapozinho em um grupo que faço parte e que reúne representantes de mais de 50 cidades e ligado à proteção de animais. Levamos a ideia à ONG Amo Patinhas e ao nosso amigo Edivaldo Marconato, do Supermercado Bandeiras e todos imediatamente apoiaram", disse o vereador Bitinha.

"Precisamos apoiar esse tipo de iniciativa e que as pessoas também levem a ideia a outros pontos do comércio ou mesmo até suas casas", destacou o proprietário do Supermercado Bandeiras, Edivaldo Marconato.

"Quero deixar minha gratidão e reconhecimento ao trabalho do Marconato e toda equipe do Supermercado Bandeiras e ainda ao Bitinha. Que mais iniciativas como esta possam frutuficar e se reproduzir pela cidade", afirmou Fúlvia Canevari, da ONG de proteção aos animais, "Amo Patinhas".

Casa Avenida 92 (blog do giu) - 24/12/18

Confira como fazer?

  • Cano PVC 100 milímetros de 80 centímetros
  • Dois cotovelos de cano de PVC de 90º
  • Tampa de PVC
  • Cola
  • Como fazer: Colar os dois cotovelos na base do cano, formando uma base para a ração ou a água ficar. Depois de colocar o alimento, use a tampa para fechar o outro lado do cano.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole