- Atualizado em 11:08

Blog do Giu

46922

Rinópolis: morre o padre Miro

Velório deve ocorrer hoje em Rinópolis

RINÓPOLIS - Morreu em Marília ontem (3) aos 72 anos de idade o Cônego Valdemiro Cândido do Símbolo, o conhecido Padre Miro, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Rinópolis.

Padre Miro foi acometido de um acidente vascular cerebral no dia 2 de dezembro durante cerimônia de batismo, que realizava em Rinópolis. Desde então permanecia internado sob cuidados médicos.

O religioso passou praticamente a vida toda em Rinópolis. Foi ordenado padre em 1977 e estava à frente da Paróquia Nossa Senhora Aparecida desde 1979, portanto há 39 anos.

O corpo do padre Miro será liberado ainda nesta manhã (previsão para as 10 horas), com a presença da familia. O sepultamento será amanhã (5) de manhã.

Haverá missa de corpo presente, presidida pelo bispo da Diocese de Marília, Dom Luiz Antônio Cipolini será nesta segunda-feira às 17 horas na igreja matriz de Rinópolis.

Dr. Pet 138 (blog do giu) - 04/02/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole