Blog do Giu

31472

Quem tem que cuidar da Delegacia abandonada?

Antigo 1º DP no Promorar incomoda vizinhança

Foto: Valdemir Anselmo Foto: Valdemir Anselmo

Desde que foi transferido pela Secretaria de Segurança Pública do Estado para a sede da Delegacia do Município, o prédio do antigo 1º Distrito Policial de Osvaldo Cruz tem se transformado em motivo de reclamação por parte de moradores da rua Paineira no Promorar.

Dizem que os vizinhos que a situação se tornou insustentável devido aos problemas de abandono do prédio. Com o fechamento no local da delegacia de Polícia que havia por lá há o acúmulo de lixo e criadouros de escorpiões e mosquito da dengue.

No período noturno os moradores denunciam que o local é usado para consumo de drogas. Os vizinhos já reclamaram na Prefeitura, mas até agora nada foi feito.

Mas de quem é o prédio? Da Prefeitura ou da Secretaria de Segurança Pública? Independente de quem seja a responsabilidade fato é que há uma inversão de valores. Por se tratar de prédio público o lugar se transformou num problema de saúde pública e porque não dizer de falta de segurança.

Veja as fotos atuais do prédio, que foram registradas inclusive antes do vendaval da última sexta-feira. Comente abaixo o que você pensa sobre o assunto!

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole