- Atualizado em 29/09/2017 06:13

Blog do Giu

41196

Presidente do Azulão comprova todas obrigações cumpridas com atletas

Maioria dos que tiveram contratos encerrados está recebendo seguro desemprego

OSVALDO CRUZ - A gestão do Osvaldo Cruz F.C. é algo que deveria ser a regra no futebol brasileiro, mas torna-se exceção pelo cumprimento de suas obrigações tribuntárias e trabalhistas.

O presidente Rubens Romanini apresentou à imprensa comprovante de certidões negativas de débitos de obrigações fiscais e trabalhistas do clube e em relação a todos os jogadores que foram contratados para a temporada 2017 no Campeonato Paulista da Seguda Divisão, onde o Azulão chegou até as quartas de final.

"Vou encaminhar todas as certidões e comprovantes de pagamento dos atletas à FPF hoje, inclusive vários atletas já estão recebendo seguro desemprego, senão o único um dos únicos clubes que propiciou este direito aos jogadores", disse Romanini.

Gestão

Desde que assumiu o Osvaldo Cruz F.C., Rubens Romanini tem se notabilizado pelo cumprimento de todos os deveres para com atletas e a cidade.

Sua gestão já rendeu frutos, mesmo depois de ter assumido um time falido e cheio de dívidas e irregularidades fiscais e legais. "Não foram tempos fáceis. Se tivesse assumido um time com tudo em ordem certamente em campo as coisas poderiam ser muito melhores em termos competitivos. Mesmo assim, depois de tanto trabalho, a expectativa é que tenhamos um Sub-20 como estamos vendo, líder em sua chave e com excelentes condições de classificação", disse Romanini.

O presidente também celebrou a importante revelação de atletas e a herança deixada por sua gestão, ao lado do técnico Luciano Baiano, com vários jogadores abaixo da idade limite, mas que já disputaram o Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

"Isto nos deixa esperançosos para uma boa campanha tendo em vista a Copa São Paulo em janeiro próximo", disse o presidente.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole