Blog do Giu

41095

Prefeitura investe em 'sarjetão' na Dr Miranda do Felipe Carmona

Obra está em andamento e deverá ser entregue nos próximos 15 dias

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz deu início nesta semana à construção de um 'sarjetão' no cruzamento das avenidas Dr. Miranda e Felipe Carmona, como é chamado o dispositivo que ameniza a passagem de veículos em valetas geralmente construído em locais de grande passagem de veículos e em esquinas de grande movimento.

A obra, segundo o vice-prefeito Adilson Ballarini (PV), deve ficar pronta em 15 dias. O pedido é antigo por parte dos usuários da regiãoi, principalmente porque trata-se de um local onde recentemente o município colocou um semáforo e também porque é de grande movimentação.

"Em horários de pico, como de manhã e à tarde, quando há entrada e saída de funcionários da Linoforte ou outras empresas das imediações, a esquina tem um movimento muito grande de motos e carros. Especificamente ao lado do Posto do Zema o declive era acentuado e o pedido para a colocação do sarjetão já não era de agora", afirmou Ballardini.

Nos próximos 15 dias o sarjetão deverá ser concluído. Nesta semana houve a retirada dos paralelepípedos que serviam para a valeta antiga, o local deverá ser compactado e receber uma camada de concreto, de forma a amenizar a passagem. 

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole