Blog do Giu

52331

Prefeitura de Osvaldo Cruz segue decreto estadual e determina fechamento de setores não essenciais nas festas de fim de ano

Com caráter imediato e temporário, haverá retorno à fase vermelha do Plano São Paulo entre os dias 25 e 27 de dezembro e 1 e 3 de janeiro

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz editou Decreto nº 4543/2020 em que adequa o funcionamento de vários setores da economia local ao Plano São Paulo de enfrentamento à pandemia.

Nesta terça-feira, 22, o Governo do Estado determinou que todas as regiões do Estado estão em alerta devido à evolução de casos, internações e mortes em decorrência da COVID-19.

Com caráter imediato e temporário, haverá retorno à fase vermelha do Plano São Paulo entre os dias 25 e 27 de dezembro e 1 e 3 de janeiro em todo o estado. A Prefeitura de Osvaldo Cruz segue o mesmo critério através da nova medida (Decreto 4.542/2020).

Pelo documento assinado pelo Prefeito Edmar Mazucato (PSDB), a medida foi  tomada para evitar a aglomeração de pessoas em eventos de Natal e Ano Novo.

Nestes seis dias específicos, o atendimento presencial está proibido em:

-  lojas do comércio varejista;
- concessionárias;
- escritórios;
- bares;
- restaurantes;
- academias;
- salões de beleza e;
- estabelecimentos de eventos culturais.

Essenciais podem trabalhar

Já os estabelecimentos e serviços essenciais, como farmácias, mercados, padarias, postos de combustíveis, lavanderias, igrejas e comerciantes de feiras livres, além de serviços de hotelaria estão liberados.

Nos demais dias, todo o Estado continua na fase amarela, a terceira das cinco estipuladas pelo Plano São Paulo. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole