- Atualizado em 05/11/2019 16:55

Blog do Giu

48950

População de Osvaldo Cruz volta a ter problemas com a falta de energia elétrica em vários bairros

Problemas ocorrem há três dias em pontos diversos

OSVALDO CRUZ - É crescente o número de reclamações de moradores de várias partes da cidade quanto à falta de energia elétrica.

Ontem (30) houve problemas de instabilidades de energia logo às 5h da manhã em toda cidade devido ao rompimento de um cabo na altura da estrada que vai para o bairro Negrinha.

Até que a Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento elétrico da cidade, identificasse o ponto onde houve o problema, boa parte da cidade apresentou oscilações.

Depois novamente o mesmo incidente ocorreu por volta de 18 horas. Chegou a faltar luz no centro e em alguns bairros, mas a empresa não informou o motivo da ocorrência.

Moradores do bairro Figueiras publicaram nas redes sociais que lá a energia elétrica foi interrompida.

Nona Dulce 335 (blog do giu) - 31/10/19

As oscilações e interrupções de energia passaram a ser praticamente diárias em Osvaldo Cruz desde o vendaval que atingiu a cidade na segunda-feira da semana passada, dia 21, quando houve ocorrências de galhos de árvores que atingiram a rem em diversos pontos da cidade ou mesmo cabos rompidos devido ao temporal.

Perguntada, a Energisa prometeu um posicionamento sobre a questão ainda hoje.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole