Blog do Giu

44735

População ajuda a poluir a cidade ao jogar lixo onde Prefeitura faz limpeza

Moradores devem fiscalizar denunciando casos à Polícia e Secretaria de Meio Ambiente

OSVALDO CRUZ - Muitas vezes a população reclama que a Prefeitura não limpa determinadas áreas localizadas na periferia da cidade. É o caso da região da avenida Magay em área vizinha ao Conjunto de 34 casas do Residencial "Aurides Cavallini".

Mas não durou um dia, após a Prefeitura fazer a limpeza, que desconhecidos jogaram lixo ao lado da placa que o município colocou sinalizando a proibição.

A recomendação da Secretaria de Operações Urbanas é que os vizinhos fotografem em caso de ver quem joga lixo no local e ligue para a Polícia ou para a Secretaria de Meio Ambiente.

A foto que ilustra esta matéria foi tirada um dia depois da Prefeitura fazer a limpeza na rua Lidio Alecar, no Conjunto Aurides Cavallini.

A Secretaria de Meio Ambiente fez alerta para que a população denuncie os casos de poluição.O telefone para denúncias é o (18) 3529-1877. Caso a pessoa queira também pode ligar para a Polícia ou o Corpo de Bombeiros pelos telefones 190 e 193.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole