- Atualizado em 16:28

Blog do Giu

47275

Polícia prende dupla com maconha e crack no bairro Vale do Sol

Flagrante aconteceu na noite desta quarta-feira

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz prendeu nesta quarta-feira (13) uma dupla com maconha e crack por volta de 22 horas no bairro Vale do Sol.

A PM recebeu uma denúncia anônima com a informação que um indivíduo de nome "Gudão" estaria com venda de droga pela rua Argélia.

De posse da informação, guarnições da Polícia foram até o endereço e se depararam com A.V.S., 32, que saia da casa.

Quando ele percebeu os policiais, tentou fugir para dentro da casa, mas os policiais foram atrás e perceberam que na residência havia mais uma pessoa. Trata-se de J.L.A., 30, que também tentou fugir. Os dois acabaram detidos.

Em um dos quartos da casa havia um tijolo prensado de maconha e uma porção de crack. Assim, foi dada voz prisão por tráfico de drogas aos indiciados. Conduzidos e apresentados à delegacia, o delegado de plantão tomou ciência do fato e elaborou boletim de ocorrência por apreensão de drogas, ouviu os indiciados e os liberou em seguida.

Castilho 167 (blog do giu) - 14/03/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole