Blog do Giu

48718

Policia Militar realiza operação na Rua 7 em Parapuã e prende traficante, drogas e veículos

Batida policial aconteceu na sexta-feira passada

PARAPUÃ - A Polícia Militar de Parapuã realizou na noite de sexta-feira (29) uma operação para inibir o tráfico de drogas nas proximidades da estrara PRP 050, saída para o Bairro Córrego Rico, nas proximidades da conhecida  “Rua 7”.

Os PMs fizeram uma "blitz" e apreenderam um veículo, que fazia manobras bruscas. Após a abordagem, o passageiro do banco traseiro, um menor, tentou jogar fora uma meia com 27 pinos de cocaína.

Durante revista, os policiais encontraram ainda duas porções grandes de maconha e outras duas porções já fracionadas da mesma droga para venda, além de R$ 352 em dinheiro. Junto com os suspeitos havia outro menor com mais dois tabletes de maconha. Os indivíduos confessaram aos PMs que iriam comercializar a droga na “Rua 7”.

O jovem V. P. dos S. permaneceu preso, já o menor de idade foi apreendido (ambos por tráfico de entorpecentes). O outro adolescente foi qualificado e liberado. O veículo foi apreendido.

Apreensões

Durante a operação foram vistoriados seis veículos e três motos. Na vistoria foram constatadas irregularidades em dois automóveis e duas motos, todos veículos apreendidos pela Polícia.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole