Blog do Giu

47875

Polícia Militar de Osvaldo Cruz faz prisão de traficante na rua Aparecida Maria de Souza

Prisão de grande quantidade de crack, maconha e objetos aconteceu na região do Agostinho Caleman

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz prendeu nesta quarta-feira, 29, por volta de 19 horas na rua Aparecida Maria de Souza, região do bairro Agostinho Caleman, o traficante H.F.F.A. .

Havia informações anônimas que chegaram ao conhecimento da PM que o suspeito estaria vendendo drogas e os entorpecentes estariam na rua Aparecida Maria de Souza,180.

O modo de agir do traficante era assim: ele por várias vezes ao dia pulava a janela do quarto de sua residência e saía para um outro local e voltava.

A PM então montou um local de observação entre as ruas Euclides Pessine e Onélcio Lucente e fez a abordagem do cidadão.

Em busca pessoal a PM encontrou em sua cueca uma porção de maconha e mais R$64 em notas diversas.

Questionado a respeito, o traficante disse que estava na casa de seu irmão, localizada no endereço da denúncia.

Foi aí que os millitares se dirigiram até o local e com a autorização da mãe do indivíduo efetuaram uma busca na residência e localizaram 50 porções de crack e quatro de maconha. Enrolada em papel filme, debaixo de um tanque do lado de fora da residência, foi apreendido ainda um canivete possivelmente usado no corte de pedras de crack. 

Na casa do vizinho, em cima de um telhado de um galinheiro, foram encontradas três porções de maconha enrolada em papel filme.

Dentro da residência, num dos quartos dentro de uma gaveta, a PM apreendeu mais sete porções de crack e uma balança de precisão digital. Ainda pela casa os militares localizaram na gaveta mais cinco facas com vestígios de maconha e que possivelmente era usada no corte de tijolos de maconha.

Indagado, o traficante confessou que a droga era de sua propriedade e venderia as pedras de crack por R$10 cada.

Acabou preso, conduzido ao Plantão da Polícia Civil para elaboração do flagrante e depois transferido à Cadeia Pública de Adamantina.

Nona Dulce 235 (blog do giu) - 30/05/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole