Blog do Giu

47026

Polícia faz alerta para o Golpe do IPTU em Osvaldo Cruz

Alerta veio por parte da PM, após vítima perder joias em furto dos golpistas

OSVALDO CRUZ - Pelo menos duas famílias de Osvaldo Cruz foram furtadas por um casal de golpistas nesta quarta-feira (13). O método usado pelos criminosos é sempre o mesmo: passar-se por funcionários da Prefeitura.

Os criminosos - um homem e uma mulher - vão até as casas e se dizem servidores municipais que precisam entrar nos imóveis para medições com a intenção de diminuir o valor do IPTU.

A mulher fica conversando com os contribuintes, geralmente idosos, enquanto o homem com uma trena mede o imóvel, inclusive as áeas internas. Após a medição o casal vai embora.

Só depois é que as vítimas percebem que foram furtadas. No primeiro caso registrado pela Polícia foram levados uma quantia considerável de dinheiro e um relógio. No outro furto os golpistas subtraíram dois anéis em ouro.

A Polícia Militar e a Prefeitura emitiram alerta de que as pessoas tomem cuidado porque o município não faz esse tipo de trabalho. Em caso de dúvidas as pessoas podem entrar em contato com a Polícia através do telefone (18) 3528-1361 ou na Prefeitura, (18) 3528-9500.

Revestir 77 (blog do giu) - 14/02/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole