Blog do Giu

34780

Polícia Civil prende dupla de traficantes em evento no Clube de Rodeio

Durante festa na madrugada de hoje, mulher de 34 anos passava cocaína para jovem de 18, que vendia o entorpecente para terceiros

OSVALDO CRUZ - Um casal de traficantes foi preso graças a uma operação da Polícia Civil durante um show sertanejo, que ocorreu nesta madrugada no Clube de Rodeio de Osvaldo Cruz.

Os policiais já monitoravam o casal e fizeram uma operação no evento. No transcorrer da festa a mulher R.R.S., 34 e o rapaz F.H.C.S., 18, vendiam cocaína.

O modo de agir do casal era sempre o mesmo. Próximo ao bar, o rapaz abraçava a mulher e era nesse momento que ela passava as porções de cocaína para ele. Em seguida o moço saía para vender as porções a pessoas que estavam nas imediações do banheiro do recinto.

O casal foi abordado em flagrante e com eles a Polícia Civil apreendeu dinheiro oriundo do tráfico e ainda mais 8 pinos de cocaína e uma porção em papelote.

Os dois foram autuados em flagrante. O rapaz seria transferido para a Cadeia de Adamantina e de lá para o Centro de Detenção Provisória da Caiuá e a mulher, provavelmente, para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista.

Trabalharam na ocorrência pela Polícia Civil o delegado Dr. Marcelo Marques Silva Lemes e os investigadores Éder, Charlie, Marcelo, Simone e Gabriela. Parabéns à equipe pelo excelente trabalho.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole