- Atualizado em 10:01

Blog do Giu

46989

Polícia Civil prende autor de feminicídio hoje em Tupã

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira

TUPÃ - A Polícia Civil de Tupã prendeu hoje (11) o autor do feminicídio (assassinato de mulher) contra Taila Alana Alves de Souza, 21, ocorrido nesta manhã (11) por volta das 5H48, na rua Potiguares, na área central de Tupã.

Segundo a delegada de Polícia, Janaína Antoniazzi, o autor do crime foi preso próximo ao seu local de trabalho cerca de duas horas após o feminicídio. "Recebemos no local do crime, casa onde a vítima morava, que a vítima já vinha recebendo ameaças do ex-namorado. A ameaça era velada porque não havia nada no celular da vítima, apenas havia comentado com uma amiga. Quando o suspeito foi preso, após termos montado uma campana perto do local de trabalho do autor, conseguimos sua detenção. Aqui no Plantão Policial ele confessou a autoria".

A delegada de plantão destacou também que o autor do assassinato indicou o local onde ele havia dispensado a arma do crime, um revólver calibre 32, na rua Domingos Fernandes Pato, no centro da cidade.

Entenda o caso

O caso é tratado como um crime passional. O autor deu detalhes sobre a motivação do feminicídio, muito embora a Polícia Civil não os tenha informado.

"Mais um crime de violência doméstica motivado por ciúme e pelo fato do autor ser dono da vítima", disse a delegada Milena Davoli Nabas de Melo, também da Polícia Civil de Tupã.

A muher foi morta pelo seu "ex" na residência da vítima em um corredor, quando Taila saía para trabalhar. Ela foi alvejada com um tiro de calibre 32, que acertou seu coração.

O caso aconteceu na rua Potiguares, na área central de Tupã. "Ele já vinha praticando ameaças contra ela e a vítima omitiu os fatos. A mãe dela informou em depoimento que na semana passada uma amiga de Taila tomou conhecimento por ela sobre o fatos, que o casal vinha se reencontrando. Os encontros entre autor e vítima era de desagrado da família", completou a delegada Milena Nabas de Melo.

Taila deixa um filho de três anos e foi socorrida pelos pais à UPA que realizou as medidas protocolares, mas infelizmente a vítima já chegou em óbito.

Dr. Pet 144 (blog do giu) - 11/02/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole