Blog do Giu

43061

Polícia Civil identifica casal de menores que destruiu túmulos no cemitério de OC

Segundo delegado, os namorados brigaram e o rapaz destruiu vários túmulos; outros foram destruídos por vandalismo

OSVALDO CRUZ - Um casal de hábitos no mínimo estranho. Ele e ela menores de idade. Após uima briga, o rapaz teria descontado a raiva na destruição de túmulos pelo cemitério de Osvaldo Cruz.

Este é o resumo do delegado Marcelo Marques Silva Lemes após anunciar que a Polícia Civil identificou os dois adolescentes que, segundo a autoridade, seriam responsáveis pela série de danos causados em túmulos no cemitério de Osvaldo Cruz.

O delegado destacou que após trabalho investigativo a Polícia Civil chegou até os dois, que conduzidos até a delegacia e em depoimento acompanhado pelos pais, confessaram as práticas.

"No começo a destruição ocorreu por causa de uma briga entre eles, mas depois o rapaz tomou gosto pelo vandalismo e danificou os outros túmulos", disso Marcelo Marques.

Após depoimento, caso vai ao MP da Infância

Após a coleta de depoimentos, o caso será encaminhado ao Ministério Público da Infância e Juventude para determinar quais medidas serão requeridas à Justiça em relação dos adolescentes.

Entretanto, pela lei, o casal de adolescentes vai responder ao procedimento inicialmente em liberdade. "Mas o importante é que houve a identificação de quem estava fazendo os atos de vandalismo e providências para cessar os prejuízos foram tomados pelas autoridades", completou o delegado.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole