- Atualizado em 06/03/2020 09:26

Blog do Giu

49842

Polícia Civil desencadeia operação para o combate ao tráfico de drogas entre Osvaldo Cruz, Parapuã e Inúbia Paulista

Operação conta com mobilização de 130 policiais após oito meses de investigações

OSVALDO CRUZ -A  Polícia de Osvaldo Cruz desencadeou operação policial denominada “Quinau”, cujo significado remete a correção de erros. 
 
A ação policial é o resultado do trabalho de investigação utilizando técnicas de inteligência,desenvolvidos há mais de 8 meses visando combater o tráfico de drogas no âmbito intermunicipal.
 
Durante os trabalhos de investigação foram identificados 25 (vinte e cinco) locais nos municípios de Osvaldo Cruz, Inúbia Paulista e Parapuã onde pode estar ocorrendo o tráfico ou auxílio para o tráfico. 
 
A Autoridade Policial responsável pelo procedimento representou pela decretação de 18 (dezoito) mandados de prisão temporária e 25 (vinte e cinco) mandados de busca e apreensão. 
 
A operação contou com o apoio de 130 policiai civis de toda área do Deinter 8, houve ainda o apoio de policiais do DOPE-Departamento de Operações Policiais Especiais para as ações na capital, bem como o setor de canil da  SAP-Secretaria de Administração Penitenciária.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole