Blog do Giu

48715

Polícia Civil de Tupã cumpre mandados e prende traficante, adolescentes e apreende droga, dinheiro e objetos

Ações foram em vários bairros da cidade e contaram com o trabalho de policiais civis de delegacias especializadas DIG e DISE

TUPÃ - A Polícia Civil de Tupã realizou nesta quinta-feira, 26, a apreensão de drogas e apetrechos para a venda de entorpecentes, além de dinheiro e outros objetos.

A operação foi para dar cumprimento a mandados de prisão e de buscas em locais onde os policiais tinham informação que ocorriam a venda de drogas.

Os policiais das delegacias especializadas DIG (Investigações Gerais) e DISE (de entorpecentes) cumpriram sete mandados de prisão.

Na residência localizada na Rua João Gutinik, no Jardim Jaçanã, os policiais apreenderam porções de maconha, uma balança digital de precisão, material para embalar a droga e ainda R$ 848, dinheiro provavelmente oriundo do tráfico. Um auxiliar de produção, de 31 anos de idade, foi preso e encaminhado à Central de Polícia Judiciária.

Ainda no Jardim Jaçanã, um adolescente de 17 anos foi apreendido pela  mesma prática. Os agentes conseguiram apreender em sua casa alguns tabletes de maconha, que seriam fracionados e vendidos.

Um outro adolescente, também de 17 anos, foi apreendido na Cohab “Jamil Dualibi”. Pelo bairro policiais civis apreenderam em sua casa algumas porções de cocaína e maconha, além de mais de R$ 600 em dinheiro, também vindo da venda de drogas.

Por fim, em outra residência desta vez no Parque Ibirapuera, equipes de Polícia Civil cumpriram mandado de busca e apreenderam duas pequenas porções de maconha.

“A ação desenvolvida na manhã desta quinta-feira é fruto do intenso trabalho de investigação realizado pelas unidades especializadas subordinadas à Delegacia Seccional de Polícia, as quais estão diariamente recebendo informações, analisando dados, realizando monitoramentos e conseguindo dar uma resposta à sociedade tupãense, tentando trazer uma sensação de segurança e colocando os criminosos para responder pelos seus atos”, enfatizou o Doutor Flávio Delgado de Melo, Delegado Titular da DISE.

Já a delegada  Milena Davoli Nabas de Melo, afirmou que  “a operação foi resultado de trabalho de inteligência e de grande dedicação por parte da equipe de policiais civis das delegacias especializadas de Tupã”.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole