Blog do Giu

34291

Polícia Civil de OC prende homem suspeito de praticar abusos sexuais contra crianças

A possível vítima foi um sobrinho de 9 anos de idade; outras crianças relataram situações semelhantes na DDM

OSVALDO CRUZ - A Polícia Civil de Osvaldo Cruz, através da DDM (Delegacia de Desefa da Mulher),  cumpriu nesta semana um mandado de busca domiciliar na casa de JCA, que é suspeito de prática de abuso sexual. A prisão está relacionada a um inquérito policial que ocorreu desde fevereiro.

De acordo com a delegada, Patrícia Tranche Vasques, a investigação começou depois que a criança F.A.P.S., de apenas 9 anos de idade, declarou que seu tio, J.C.A. o convidou para manterem relação sexual. O pedido foi negado pela criança.

Durante as investigações mais duas crianças trouxeram notícias de possíveis práticas de abuso sexual por parte do mesmo homem. Assim, a autoridade policial pediu a prisão temporária  e a Justiça de Osvaldo Cruz autorizou a busca domiciliar na residência do indiciado. A autorização foi da juíza Mariana Sperb, da 1ª Vara da Comarca de Osvaldo Cruz.

Nesta segunda-feira (25) pela manhã, policiais civis da DDM de Osvaldo Cruz fizeram a busca domiciliar na casa do investigado para localizar objetos de “cunho sexual” e cumpriram a ordem de prisão cautelar.

O homem foi preso e encaminhado inicialmente à cadeia pública de Adamantina. O caso segue sob investigação.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole