- Atualizado em 13/09/2019 06:01

Blog do Giu

48605

Polícia Civil de Adamantina prende co-autor de feminicídio

Homem e carro que auxiliaram assassino no crime foram localizados em Caiabu

ADAMANTINA - A Polícia Civil de Adamantina identificou o co-autor do feminicídio de Mara Jaqueline Flor dos Santos, de 29 anos, ocorrido na noite desta terça-feira (10).       
 
Desde a ocorrência, a Polícia Civil de Adamantina (Delegacia de Defesa da Mulher, Delegacia de Investigações Gerais e Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) está empenhada no esclarecimento dos fatos.
 
As investigações apontaram que o autor, Jorge Marcelo Barreto, foi auxiliado por uma terceira pessoa, que conduziu seu próprio veículo e levou o assassino até a casa da vítima e aguardou o cometimento do crime. Em seguida, este terceiro deu fuga para o assassino.
 
O carro usado no feminicídio foi localizado em Iubatinga, distrito de Caiabu (região de Presidente Prudente) por policiais civis que estão no local e aguardam a realização de perícia.
 
O co-autor também foi identificado e está sendo conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher de Adamantina para os esclarecimentos.
 
O assassino permanece foragido.
 
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole