- Atualizado em 08:30

Blog do Giu

46355

Polícia apreende duas mulheres com cartas do PCC para morte de promotor e funcionário da SAP

Uma das cartas seria de autoria de Marcola

Marcos Camacho (o Marcola) seria um dos autores das cartas apreendidas (Foto: arquivo) Marcos Camacho (o Marcola) seria um dos autores das cartas apreendidas (Foto: arquivo)

PRESIDENTE VENCESLAU - Duas mulheres foram presas na tarde deste sábado após serem flagradas deixando a Penitenciária 2 de Presidente Venceslau, com cartas nas quais chefes do PCC ordenam o assassinato de duas pessoas, entre elas um promotor de Justiça.

Essas mortes devem ocorrer caso a justiça de São Paulo determine a transferência de chefes do PCC a presídios federais.

Entre os possíveis transferidos está o número 1 do grupo, Marcos Willian Herbas Camacho, o Marcola.

O alvo principal do ataque seria o promotor Lincoln Gakiya, responsável pelo pedido de transferência e que investiga há anos o crime organizado.

O outro alvo seria um dos coordenadores da Secretaria da Administração Penitenciária na região de Presidente Venceslau, onde estão presos esses criminosos.

Lojas Real 55 (blog do giu) - 10/12/18

Uma das mensagens foi apreendida com a mulher do preso que divide cela com Marcola, o que leva as autoridades a acreditarem que partiu do próprio chefe que comandava as ações até mesmo do interior de presídios que têm bloqueadores de celular.

Segundo informações de pessoas ligadas ao promotor, Gakiya recebeu reforço de escolta desde a noite de sábado. Serviços de inteligência do governo paulista já tinham detectado ordem semelhante em conversas de presos do PCC.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole