Blog do Giu

48276

PM prende dupla de traficantes em OC; um deles passou mal após engolir porção de cocaína

Ao todo foram apreendidas 13 porções de cocaína

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz prendeu uma dupla de traficantes neste final de semana pela Avenida Brasil, 2041.

A ocorrência foi registrada neste sábado, 26, durante patrulhamento pela área central da cidade. Uma equipe da Polícia Militar viu D. C. S. entregando algo suspeito para C. R. S.

Quando percebeu que iria ser abordado, C.R.S. engoliu alguma coisa. Já D. C. S., ao perceber a presença da equipe policial, entrou na casa do número 2041 pela Avenida Brasil.

Depois terminou detido. No bolso da calça de D.C.S. a PM encontrou R$ 229 em notas diversas.

Foi pedido apoio ao Canil da PM e o cão Emy localizou no corredor da residência, escondidas dentro de uma botina, 13 porções de cocaína. Foram presos em flagrante os dois indivíduos.

O primeiro indivíduo,. C. R. S., teve que ser socorrido à Santa Casa porque engoliu uma porção de cocaína e se apresentava com os batimentos e pressão alteradas, além de pupilas dilatadas. Permaneceu preso D. C. S. e o outro rapaz ficou internado na Santa Casa local.

Nona Dulce 286 (blog do giu) - 29/07/19

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole