Blog do Giu

41761

PM acaba com bagunça em frente à praça da matriz

Praça e avenida Brasil defronte uma conveniência são pontos de concentração de jovens aos finais de semana: baderna anunciada

A presença da Polícia Militar na praça Lucas Nogueira Garcez e avenida Brasil defronte a uma loja de conveniência acabou com a tradicional baderna que se instala na região central da cidade e onde adolescentes se concentral das sextas-feiras até domingo.

Os comerciantes da praça da matriz e outros próximos reclamam do barulho e dos excessos, sempre com a presença de jovens bêbados e porque não dizer sob efeito de drogas.

Neste sábado para domingo (11 para 12) a Polícia Militar ocupou a praça e fez abordagens a jovens e frequentadores da loja de conveniência, dispersando os baderneiros.

Através de nota, a 3ª Cia PM informou que "dentre os objetivos dessas operações são combater o tráfico de drogas, motoristas embriagados, prevenção à violência, furtos e som alto nessas regiões e, principalmente, trazendo segurança aos usuários desses locais de lazer".

Parabéns para o trabalho da Polícia, afinal a praça é do cidadão e das famílias osvaldocruzenses e já começava a ocorrer uma inversão de valores nos últimos meses.

Que mais operações como esta continuem!

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole