Blog do Giu

33270

Petição Pública pede redução de salários de vereadores em OC

Pedido exige ainda redução de vereadores de 13 para 9 a partir da próxima legislatura

Uma petição pública eletrônica (uma espécie de abaixo-assinado feito pela internet como forma de manifestação popular em prol de uma causa, que ajudam a impulsionar mudanças) está no ar pela redução dos salários dos vereadores de Osvaldo Cruz. Os organizadores também pretendem que haja diminuição no número de vereadores para a próxima legislatura, dos atuais 9 para 13.

Não é possível, pelo endereço colocado à disposição do internauta, saber quem é o autor ou autores do manifesto. (clique aqui para conhecer a petição eletrônica), entretanto quem escreveu o documento afirma que o povo EXIGE que os vereadores de Osvaldo Cruz-SP reduzam seus vencimentos para um salário mínimo para a legislatura que se iniciará em 2017. EXIGE também que o número de vereadores na mesma legislatura seja reduzido dos atuais treze para nove.

"A exigência se fundamenta na racionalização dos escassos recursos públicos à disposição do município e na óbvia distorção no número elevado de vereadores, que é igual ao de cidades com população seis vezes maiores do que a nossa", diz a petição.

E você, o que pensa sobre isso? Deixe seu comentário abaixo.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole