- Atualizado em 11:42

Blog do Giu

45993

PCC teme governo Bolsonaro

Cúpula da facção teme ser transferida para um presídio federal

NACIONAL - “A cúpula do PCC tem urgência. Eles acreditam que o futuro governo (Jair) Bolsonaro vai endurecer ainda mais a situação deles.”

Foi o que afirmou ao Estadão um dos envolvidos na investigação do plano de resgate de Marcola, que está condenado a 332 anos de prisão e não tem perspectiva de sair da penitenciária.

Segundo o jornal, a cúpula da facção teme ser transferida para um presídio federal – “diferentemente dos líderes de outras facções pelo país, os chefes do PCC não foram enviados a penitenciárias geridas pela União”.

Empório das Flores 38 (blog do giu) - 07/11/18

A PM reforçou na semana passada o efetivo na região. Há um mês já havia enviado um pelotão da Rota e outro do Comando de Operações Especiais (COE). A eles se juntou outro pelotão da tropa de choque, um esquadrão do Regimento de Cavalaria e dois blindados do Comando de Policiamento de Choque. A região está com dois helicópteros Águia e o aeroclube de Presidente Venceslau foi interditado. Mais de cem homens participam da ação. Em nota, o comando da Polícia Militar informou que “mantém o aumento de efetivo policial, com apoio do Comando de Policiamento de Choque, no município de Presidente Venceslau”.

Leia mais sobre encontro de drones do PCC em sobrevoo nesta seunda-feira (5) em Presidente Venceslau clicando aqui

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole